Prefeito Zezinho Barbary e Prefeito eleito César Andrade são recebidos por Gladson Cameli

O encontro deste Domingo (06), na capital Rio Branco serviu para manter as parcerias existentes entre o Governo do Acre e a Prefeitura de Porto Walter e fortalecer as estratégias administrativas, também, as ações governamentais que serão restabelecidas na gestão de César Andrade a partir de 2021.

O Prefeito Zezinho Barbary aproveitou e agradeceu ao Governador pelo apoio institucional cedido pelo Governo nas ações municipais. E junto de César Andrade, prefeito eleito, agradeceu o apoio político nas eleições municipais de 2020.

“Um encontro produtivo, com pautas importantes para o nosso município. Iremos entregar uma Prefeitura com equilíbrio financeiro e fiscal”, destacou Zezinho Barbary.

“As parcerias entre o Estado e a Prefeitura irão permanecer, justo pela relação de respeito que construímos com o governador Gladson Cameli”, pontuou César Andrade.

Já o Governador solicitou que seja feito um levantamento das demandas administrativas existentes nos órgãos do governo no município, e decidiu que as estruturas, inclusive as necessidades de recursos humanos estarão sob o entendimento da administração municipal.

“O Prefeito Zezinho Barbary fez uma gestão de excelência, e César continuará essas ações, por isso, o novo prefeito têm o nosso crédito para dar seguimento em nossas parcerias”, garantiu Gladson Cameli.

O Prefeito Zezinho Barbary e o Prefeito César Andrade irão embarcar para Brasília ás 14:00, onde deverão se reunir com Deputados Federais e Senadores na peregrinação de recursos que devem ser destinados ao município na apresentação das demandas de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União de 2021.