Prefeito Zezinho Barbary dará continuidade nos trabalhos da "Luz para todos"

No dia 26/11, o prefeito Zezinho Barbary e equipe da Prefeitura estiveram presentes nas comunidades Novo Horizonte e Lindalvos onde anunciou investimentos do "Programa Luz para Todos" que contempla as comunidades do Alto Juruá.

Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu ao Governador Gladson Cameli, a Deputada Federal Jéssica Sales e os senhores Ricardo Xavier (Diretor Técnico/Eletrobrás), Otávio Ribeiro (Gerente do Departamento e Manutenção/Eletrobrás ) e a engenheira do Programa Luz para Todos, Elisângela Silva que enviou um técnico, senhor Marcelo Melo que foi apresentado nas Comunidades onde faz o levantamento de famílias que estão desassistidas pelo Programa de Eletrificação rural.

"Iremos manter o acesso do ramal da cidade de Porto Walter até a beira do Rio Grajaú e juntos vamos unir forças para que possamos ativar a energia elétrica por 24 horas em nassas comunidades". Disse.

A população demonstrou expectativas e se comprometeram em ajudar. A energia elétrica por 24 horas garante cidadania para a população rural.

Estiveram presentes: o Prefeito Zezinho Barbary, Secretários Donicélio Nunes (Gabinete), Flávio Borges (Educação), Cesar Andrade (Saúde), Jorge Barbary (Obras), vereador Nego do Temista, os colaboradores Jhones Correia, Zé do Luca, empresários servidores e comunidades.

Na comunidade Lindalvos foi assinada uma nova Ordem de Serviço para a construção de um abastecimento de água, Recurso da SUDAM de Emenda Parlamentar do Departamento Federal Alan Rick investimento conquistado por toda equipe da Prefeitura de Porto Walter.

Galeria de foto