Prefeito Zezinho Barbary conseguiu empenhar mais 200 mil reais para kits de casa de farinha

“Mais um investimento destinado pelo nosso senador Sérgio Petecão que meu sucessor (César Andrade)vai comprar a maior quantidade possível de kits de casa de farinha para atender as demandas prioritárias dos nossos produtores da agricultura familiar”. Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

A gestão de Zezinho Barbary está determinada a trabalhar até o último dia de mandato. O recurso de 200 mil reais está garantido dentro do Orçamento Geral da União-OGU/2020. O projeto de aquisição será executado pelo prefeito eleito César Andrade junto ao Governo Federal. A destinação de empenho aconteceu no dia 22/dez/2020.