Prefeito Zezinho Barbary consegue empenhar meio milhão de reais para compra de novos equipamentos

Porto Walter nos últimos dias de gestão, prefeito Zezinho Barbary conseguiu empenhar meio milhão de reais para compra de novos equipamentos.

“Com esse recurso, que foi destinado pelo Deputado Flaviano Melo, o meu sucessor César Andrade vai comprar um caminhão basculante truncado e uma nova retroescavadeira”. Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

O recurso de 500 mil reais está garantido dentro do Orçamento Geral da União-OGU/2020. O projeto de aquisição será executado pelo prefeito eleito César Andrade junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

A destinação será para compras de Maquinas e Equipamentos Agrícolas com data de emissão no dia 21/dez/2020, uma autoria parlamentar extra do Deputado Flaviano Melo com a Proposta nº 024737/2020.