top of page
  • Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Prefeito Zezinho Barbary autoriza aterro de pontos críticos no campo de futebol

No Vale do Juruá, os campos de várzeas ainda são os espaços mais utilizados para a prática do futebol.



Aproveitando o maquinário que está do outro lado do Rio Juruá, em frente à cidade de Porto Walter (Segundo Distrito) o prefeito autorizou ao secretário de Obras (Jorge Barbary) que nesta Terça-feira (28/01) iniciou o aterro dos pontos baixos do gramado da área esportiva.


O narrador esportivo Geovane Correia foi um dos desportistas a reivindicar os serviços e comenta com satisfação o início dos trabalhos.


O secretário de Gabinete (Donicélio Nunes) também acompanha as ações da secretaria de Obras e confirmou para os moradores do Segundo Distrito que este ano de 2020, às práticas de futebol dos campeonatos municipais voltarão a serem realizadas na Comunidade.


"O campo principal, Estádio Vagner Gonçalves Borges, dentro da cidade (Bairro Malaca), construído na gestão do Prefeito Zezinho Barbary, está recebendo um investimento próximo a 1 milhão e 500 mil reais de estruturas que certamente serão inauguradas em 2020, isso porque o recurso está na conta da Prefeitura (Emenda Parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales)". Informações do Gabinete do Prefeito.





Assessoria de Comunicação.

bottom of page