Prefeito Zezinho Barbary autoriza aterro de pontos críticos no campo de futebol

No Vale do Juruá, os campos de várzeas ainda são os espaços mais utilizados para a prática do futebol.

Aproveitando o maquinário que está do outro lado do Rio Juruá, em frente à cidade de Porto Walter (Segundo Distrito) o prefeito autorizou ao secretário de Obras (Jorge Barbary) que nesta Terça-feira (28/01) iniciou o aterro dos pontos baixos do gramado da área esportiva.

O narrador esportivo Geovane Correia foi um dos desportistas a reivindicar os serviços e comenta com satisfação o início dos trabalhos.

O secretário de Gabinete (Donicélio Nunes) também acompanha as ações da secretaria de Obras e confirmou para os moradores do Segundo Distrito que este ano de 2020, às práticas de futebol dos campeonatos municipais voltarão a serem realizadas na Comunidade.

"O campo principal, Estádio Vagner Gonçalves Borges, dentro da cidade (Bairro Malaca), construído na gestão do Prefeito Zezinho Barbary, está recebendo um investimento próximo a 1 milhão e 500 mil reais de estruturas que certamente serão inauguradas em 2020, isso porque o recurso está na conta da Prefeitura (Emenda Parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales)". Informações do Gabinete do Prefeito.