Prefeito Zezinho Barbary agradece ao governador Gladson Cameli pelos recurso alocados aos serviços

É dando as mãos que a gente vai vencendo, o Prefeito Zezinho Barbary e a população agradecem ao excelentíssimo senhor governador Gladson Cameli pelos recursos destinados aos ramais de Porto Walter.

Os agradecimentos se estendem também ao Deputado Federal Flaviano Melo que em 2018, através do Incra, destinou recursos para a realização desses trabalhos que tanto beneficiam aos produtores rurais.

O PREFEITO ZEZINHO BARBARY CONVIDA OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PARA FISCALIZAREM E DISPONIBILIZA SUA EQUIPE TÉCNICA PARA ACOMPANHAR A VISTORIA.

"Ano passado, 2018, concluímos os serviços destinados pelo Incra através de Emenda Parlamentar destinada por intermédio do Deputado Federal Flaviano Melo. Esse ano, 2019 refizemos o serviço e até agora não vieram vistoriar, é bom que fiscalizem os trabalhos executados junto de nossa equipe". Confirma.

Os trabalhos de reabertura de ramais continuam sendo executados pela equipe da Secretaria de Obras sob determinação do Prefeito Zezinho Barbary.

Esse ano com a ajuda do Governador Gladson Cameli e seguindo com a execução do recurso do Incra também com os investimentos da Prefeitura, já foi concluído os serviços de reabertura dos ramais: BESOURO, MIRIM, VITÓRIA, LINHA SECA e a equipe segue trabalhando nos demais.

"Todos os anos o Prefeito Zezinho Barbary faz a reabertura dos ramais do município". Afirma o senhor Erinaldo Medalha Presidente do Assentamento do PDS Minas.

Matéria de Cleide Silva.