Prefeito Zezinho Barbary acompanha os trabalhos da trilha que interliga Porto Walter com municípios do Juruá.

Os dias 11, 12, 13 e 14 de Setembro foram marcados na história de vida do Prefeito Zezinho Barbary do município de Porto Walter.

O líder da juventude do Juruá vivenciou o momento de andar em um equipamento motorizado por um acesso terrestre nos caminhos de interligação dos municípios de Porto Walter, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.

"Foi em um quadriciclo que passei 04 dias com noites no trecho junto aos mateiros, agricultores e povos indígenas do Vale do Juruá". Afirmou o prefeito.

Os mateiros apontaram a direção e com o prefeito Zezinho Barbary foram desobstruir a trilha para que os turistas da região possam escrever suas histórias nos caminhos de Zezinho.

A proposta é para que no dia 20 de Setembro de 2019, que já tem o rastro do prefeito seja frequentado por jovens e empresas desportistas do Vale do Juruá que em trilha façam o percurso terrestre da cidade de Cruzeiro do Sul e cheguem no dia 21 na cidade de Porto Walter onde acontece o Sexto Festival do Milho.

Galeria de foto

Com registro fotográfico de Zezinho Barbary