Prefeito Zezinho agrade aos trilheiros da rota Porto Walter, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul

O Senhor José Estephan Barbary Filho, prefeito de Porto Walter, vem pelo presente agradecer o apoio recebido daqueles que contribuíram e participaram da 1 Trilha de integração terrestre de Porto Walter/Rodrigues Alves/Cruzeiro do Sul que se concretizou no dia 11 de Outubro de 2019 (Sexta Feira).

"Cada um de vocês acreditou que seria possível percorrer os limites superior a 32 Km para chegar em Porto Walter por via terrestre, mostrando assim que é possível interligar os municípios do Vale do Juruá". Disse

Além do nosso esforço, aqui, destaco o empenho do vereador Coringa de Rodrigues Alves, a participação do vereador Chico Vaqueiro; Obrigado Zé Luiz (JL Informática); Valeu Márcio Farias, Couto, Marquinhos da Honda, Junior Farias, Jairo do Albir (do Grupo Asa Branca ), Getulinho da Cruzeiro Motores, Vanir da Tribo designer, agradeço ao Wendel Viga, Marquinhos do Donário, ao Senhor Donário, Luiz Viga e em nome de todos os comunicadores que compartilham nossas informações nos jornais, rádios e redes sociais, apresento meus agradecimentos a Repórter Cinematográfica Raphaela Barbary, e aos demais que se aventuraram conosco nesse trajeto. Aos participantes de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Paraná dos Mouras e Porto Walter o meu eterno obrigado". Destacou.

"Vamos criar novos desafios, para triplicar a soma dos grandes resultados". Acrescentou.

Galeria de foto

José Estephan Barbary Filho.

Porto Walter-Acre.