Prefeito vistoria e acompanha andamento de obras em Porto Walter

O Prefeito César Andrade junto ao vereador Rosildo Cassiano, representando o Poder Legislativo, ao Secretário de Administração, Auciélio Lima e a Engenheira Andreza Modesto vistoriou na tarde desta Quarta-feira (03), as Obras de construção da Escola de Ensino Fundamental no bairro do Maloca e a Construção do Centro Cultural

Financiada pelo Ministério da Defesa/Programa Calha Norte a Escola é fruto de destinação conjunta de recursos parlamentares pelo Senador Sérgio Petecão e pelo Deputado Flaviano Melo, no valor de R$1.038.695,00 (um milhão e trinta e oito mil seiscentos e noventa e cinco reais), que teve sua ordem de serviço expedida na gestão do Prefeito César Andrade no dia 27 de Janeiro. O Centro Cultural é fruto de destinação do Deputado Flaviano Melo no valor de R$975 mil reais através do Ministério do Turismo.

“A obra da Escola foi a primeira ordem de serviço assinada em nossa gestão. E com muito trabalho, tenho certeza e afirmo a vocês que mais ordens de serviços virão, e serão assinadas por mim e por meu vice, Guarsônio Melo. Vamos possibilitar ainda a continuidade de obras da gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary”, enfatiza o Prefeito César Andrade.

Galeria de fotos:

Matéria escrita por Macson Alves.