Prefeito, vice e vereadores discutem orçamento e gestão durante encontro da AMAC em Cruzeiro do Sul

A Associação dos Municípios do Acre (AMAC), promove em Cruzeiro do Sul a 1ª Caravana dos Prefeitos do Acre no Juruá. A programação contempla atividades em Mâncio Lima e Rodrigues Alves, como parte da programação dos 30 anos de fundação do município.

O Prefeito César Andrade, o vice Guarsônio Melo, o Presidente da Câmara Robson Rodrigues e os vereadores Rosildo, Biliarte e Nego do Temista representam o município no evento.

Gestão, orçamento, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e o censo 2022 estão entre as pautas abordadas nos encontros com os 22 prefeitos do Acre. Nesta Quinta-feira (28), a AMAC promove uma assembleia com os gestores em Rodrigues Alves.

“São agendas proveitosas. Partilhamos experiências e tratamos das mais diversas situações e percalços que os municípios, principalmente os do interior enfrentam nesse momento de reestruturação econômica pós-pandemia. Já tratamos sobre o Orçamento da União de 2023, e já vamos elaborar as propostas de Porto Walter e correr atrás dos recursos lá em Brasília”, citou o Prefeito César Andrade.

Nesta Quarta-feira (27), os gestores participaram de uma exposição na sede da faculdade ITPAC, e em seguida visitaram a Coopercitro, na fábrica de citronela em Cruzeiro do Sul.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.