Prefeito recepciona Vice Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul que realizou percurso terrestre

Prefeito Zezinho Barbary recepciona Zequinha Lima, Vice prefeito de Cruzeiro do Sul que de jipe realizou o percurso terrestre de Cruzeiro de Sul a Porto Walter.

O acontecimento foi registrado na manhã do dia 29 de Outubro de 2019.

Segundo o Vice-prefeito da capital do Juruá, 12 homens permaneceram ao seu lado durante o trajeto de Porto Walter/Rodrigues Alves/Cruzeiro do Sul.

"Nossos Jipes apresentaram problemas, mas com força de vontade, união, paciência e determinação perseveramos, aqui estamos, em Porto Walter, ao lado do prefeito Zezinho Barbary ao qual parabenizamos". Pontuou Zequinha.

De acordo com o registro fotográfico, dois quadriciclos e três Jipes fizeram o percurso de 104km.

Para o prefeito Zezinho Barbary, a trilha feita por persistência de voluntários que juntos militam por desenvolvimento é um incentivo para que o governo do estado promova os trabalhos de licenciamento e abertura do acesso terrestre que tira Porto Walter do isolamento.

Os vereadores do município: Ivo Dias, Radir Teles (o Belo), Rosildo Cassiano e Nego do Temista participaram da atividade de recepção aos trilheiros que desta vez chegaram de Jipes e quadriciclos.

Galeria de Foto

CNPJ 63.603.625/0001-68