Prefeito recebe visita de técnicos da AMAC e debatem execução de R$5,5 milhões em obras

O Prefeito César Andrade (MDB) recebeu neste final de semana, a visita dos profissionais da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), para realizarem o levantamento técnico dos projetos que preveem a aplicação de R$5,5 milhões na execução de construções no município.

Os convênios foram assinados no início deste ano, e fazem parte do pacote de obras dos recursos assegurados por emendas parlamentares do Orçamento Geral da União de 2021.

Acompanhado dos profissionais, o Prefeito, o Secretário de Planejamento, Emerson Simeão e o Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes visitaram as ruas do perímetro urbano que receberão pavimentação asfáltica e em tijolos, e os locais que abrigarão o Centro do Idoso e o Mercado do Agricultor. Os técnicos acompanham o levantamento para a implantação da iluminação pública de led, que será feita pela Prefeitura.

A AMAC é uma verdadeira parceira dos municípios. Os projetos serão feitos, apresentados aos ministérios para aprovação, e em seguida iremos fazer a parte burocrática e executar, pôr a mão na massa e fazer com que os projetos saiam do papel e beneficiem a nossa população. Esses são recursos de nossos pedidos feitos aos deputados e senadores em Brasília”, lembrou o Prefeito.

Prefeitura de Porto Walter – “Trabalho, um compromisso de todos”.