Prefeito recebe maquinário e garante fortalecimento de ações em Porto Walter

Para intensificar as ações de reconstrução, desenvolvimento e assessoramento nos serviços de Obras e Saúde, o Prefeito César Andrade, recebeu na manhã desta Terça-feira (14) em Rio Branco, uma caminhonete 0 KM e uma Pá Carregadeira.

Para adquirir a caminhonete, o município recebeu da Deputada Federal Mara Rocha, o valor de R$ 285.654,00. Já a pá carregadeira, os recursos foram destinados pelo Senador Márcio Bittar, e somam R$688.080,00 reais.

A caminhonete será destinada a Secretaria de Saúde para transporte de pacientes entre as Unidades Básicas de Saúde. E a máquina, será usada em benefício das ações de reconstrução, reestruturação em obras e benefício dos produtores rurais.

O Prefeito César Andrade entende que as aquisições são de fundamental importância para o fortalecimento das ações em prol da população. “Quero primeiramente agradecer os nossos parlamentares, que atendem nossas demandas e se empenham na liberação desses recursos. Fico muito feliz com esses recebimentos e por saber que vamos melhorar a vida das pessoas através das ações do nosso mandato”, afirma.

A expectativa da Prefeitura é que os veículos sejam entregues no aniversário do município, se somando a outras entregas, inaugurações de obras e anúncio de investimentos.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.