Prefeito pede comprometimento em primeira reunião com secretários

O Prefeito César Andrade e o vice, Guarsônio Melo, realizaram o primeiro encontro com os Secretários Municipais nesta Quinta-feira (28), na Prefeitura. Planejamento, avaliação de resultados e metas foram os assuntos principais da reunião. As medidas de enfrentamento da nova onda de contaminação da Covid-19 que devem ser adotadas de imediato, também foram discutidas.

O Prefeito e o vice, aproveitaram para dar as boas-vindas aos Secretários Municipais, e pediram empenho no cumprimento das ações de Governo. O Prefeito explicou que, para o cumprimento das metas de gestão serão necessárias a intensificação das ações por parte de cada Secretaria.

“Os resultados nos 28 dias de gestão são satisfatórios. Quero, e peço o empenho de cada Secretaria para que o apoio do poder público chegue a toda a população através de nossas ações. Vamos investir nas mãos de quem produz, e criar alternativas para gerar o emprego e a renda em nossa cidade”, ressaltou o Prefeito César Andrade.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves