Prefeito participa de encontro na capital e garante veículo para beneficiar a agricultura familiar

Nesta quarta-feira, 29, o prefeito César Andrade, cumpre agenda na capital, dialogando novos investimentos para o município de Porto Walter.

Na capital, o prefeito participou de um encontro no teatro da Ufac, com o Ministro de Estado da Educação do Brasil, Milton Ribeiro, e o Governador Gladson Cameli, e demais prefeitos do interior do Acre, e prestigiou a apresentação do Parque Tecnológico, a inauguração do Serviço de Psicologia da Ufac (SERPSI) e recebeu as chaves de um veículo zero km para a agricultura da cidade, a fim de beneficiar o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Dos 22 municípios, apenas 14 foram contemplados pelo Ministério da Cidadania. "Quero registrar meu agradecimento a Luciana Gonçalves e a Istella Gusmão, que representaram o Ministério da Cidadania no ato de entrega do veículo para Porto Walter, e dizer que isso nos deixa feliz e motivado a seguir lutando para contemplar ainda mais o setor produtivo portowaltense" frisou o gestor municipal.

Segundo o prefeito, uma marca da gestão municipal está sendo a constante valorização da agricultura, impulsionando novos mercados e investindo realmente nas mãos de quem produz, ao afirmar "se o campo não planta a cidade não janta" finalizou o prefeito.