Prefeito ouve demandas de produtores rurais durante visita a reabertura de ramais

Percorrendo as linhas de serviços instaladas nos ramais do município, o Prefeito César Andrade esteve nesta Quarta (21) e Quinta-feira (22), ouvindo produtores e visitando os ramais da linha seca, do campo santana e do maloca. A tríplice abertura ocorre de maneira simultânea para garantir o mais rápido possível a reabertura de todos os trechos rurais.

O Prefeito esteve na propriedade do seu Gerson, produtor rural, e aproveitou para conhecer os projetos que em breve serão implantados na propriedade. Gerson apresenta com entusiasmo o viveiro de açaí com mais de 1.200 mudas, a plantação de milho, mandioca e feijão. E disse que a partir de agora, iniciará a criação de galinhas caipiras, e investirá na criação de peixes.

Porto Walter foi o primeiro município do Acre a iniciar, com recursos próprios a reabertura de ramais. De lá pra cá, o Prefeito tem aproveitado para visitar propriedades e conhecer a produção e as linhas de cultivo dos agricultores.

“Por onde andamos temos encontrado pessoas animadas e felizes por estarem sendo ouvidas, aptas a fortalecer a agricultura de nosso município. A meta de nossa gestão é priorizar também a agricultura, afinal, se não tiver produção no campo não tem comida na cidade”, enfatiza César Andrade.