Prefeito nomeia nova Secretária de Assistência Social de Porto Walter

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta Quarta-feira (01), a nomeação da nova Secretária Municipal de Assistência Social, Nagela Amorim. A gestora deve ser apresentada aos servidores da pasta pelo Prefeito César Andrade.

Pedagoga, natural de Cruzeiro do Sul, Nagela Amorim reside em Porto Walter há bastante tempo. Neste período, já teve vasta experiência como gestora pública, ocupando desde 2015 o cargo de Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O convite para assumir a pasta partiu do Prefeito que fez um pedido especial baseado na responsabilidade, na empatia e no cuidado com as pessoas, e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

“Agradeço a oportunidade que me foi dada. Trato isso como um desafio, mas já recebi incentivo do Prefeito e pretendo, primeiramente, fazer um reconhecimento mais a fundo da pasta, tomar pé de toda situação e em seguida fazer a secretaria girar em torno de suas competências e incentivar a política socioassistencial”, destacou a nova Secretária.

Nesta Terça-feira (31), o Prefeito através de suas redes sociais oficializou o desligamento da ex-secretária Thaís Barbary, que a pedido, solicitou exoneração do cargo para se dedicar a outros projetos. O gestor agradeceu a ex gestora e a parabenizou pelos serviços prestados e desejou sucesso.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.