Prefeito homologa contratação de profissionais para a saúde e assistência social

O Prefeito e o vice, homologaram na manhã desta Terça-feira (06), a com a assinatura do termo de posse, a contratação de 07 profissionais para atuarem no fortalecimento e ampliação do Núcleo em Apoio de Saúde da Família (NASF), e nos programas socioassistenciais, de apoio aos pacientes e a população, incluindo atendimento nas áreas de difícil acesso.

A contratação contempla enfermeiros, assistentes sociais, psicóloga, educador físico e fisioterapeuta. Estes profissionais começam a atuar no atendimento à população a partir deste mês.

“Estamos fazendo de tudo para melhorar a cada dia nossos serviços. A contratação desses profissionais é só o começo daquilo que estamos planejando para toda a nossa gestão, inclusive com mais valorização profissional”, ressaltou César Andrade.

A contratação foi realizada por meio de processo seletivo simplificado. Ao lado do Vice-Prefeito Guarsônio Melo, o Prefeito destacou o esforço que será feito para que a Prefeitura realize concurso público para admissão efetiva de novos servidores durante a atual gestão.