Prefeito firma convênios de R$6 milhões para pavimentação de vias urbanas

O Prefeito César Andrade assinou na tarde desta Segunda-feira (11), importantes convênios que totalizam R$6 milhões de reais, destinados a pavimentação de ruas da cidade.

Os recursos, provenientes de emendas parlamentares federais, serão direcionados para a pavimentação de vias estratégicas, buscando atender as demandas das comunidades locais. O projeto prevê a utilização de materiais de alta durabilidade, visando garantir a longevidade das obras.

Nas suas redes sociais, o Prefeito destacou a importância da pavimentação na promoção do desenvolvimento urbano e na valorização das ruas contempladas. “Estamos empenhados em proporcionar uma infraestrutura de qualidade aos cidadãos, promovendo o acesso facilitado, a mobilidade urbana e, consequentemente, a melhoria na qualidade de vida de todos", afirmou.

Os recursos foram alocados pelo Deputado Federal Zezinho Barbary, que destinou R$4.263.755,00 (quatro milhões duzentos e sessenta e três mil setecentos e cinquenta e cinco reais), e pelos senadores Alan Rick e Sérgio Petecão, onde cada um destinou R$960 mil reais.

A previsão é de que as obras tenham início nos próximos meses, após a conclusão dos trâmites legais e licitatórios necessários.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.