Prefeito esteve no Rio Natal prestigiando as atividades esportivas

Cumprindo agenda na Zona Rural, neste fim de semana (26 e 27/10), o Prefeito Zezinho Barbary esteve no Rio Natal prestigiando as atividades esportivas realizadas pelo Departamento de Esportes na Comunidade Veneza.

Outras comunidades foram visitadas e dezenas de equipes de futebol participaram do torneio realizado sob a coordenação de Aldefran Dias, contemplando homens e mulheres onde em confraternização foi servido um churrasco para todos, inclusive, premiações aos melhores classificados.

Na oportunidade, o Prefeito Zezinho Barbary realizou a entrega de um grupo gerador para a Comunidade São José, e anunciou investimentos que contemplam reformas e construção de novas unidades de ensino na zona rural onde o secretário de educação Flávio Borges este presente e falou das conquistas da educação nos quase sete anos de gestão municipal.

Os moradores agradeceram a presença do gestor, sua equipe e do presidente da Câmara Municipal de Porto Walter (Ivo Dias).

Em confraternização com a comunidade, o prefeito aproveitou para fortalecer o compromisso da administração.

Matéria escrita por Macson Alves