Prefeito entrega construção e reforma de escolas na zona rural

Atualizado: 23 de nov. de 2021

As obras de construção, reforma e ampliação para atender 327 alunos divididos em EJA, Ensino Fundamental e ASAS, das comunidades Boa Vista e Mororó, no Rio Cruzeiro do Vale, na zona rural de Porto Walter, foram entregues neste Sábado (20), pelo Prefeito César Andrade.

Para adequar e melhorar o ensino dos alunos foi feito a construção da Escola São José. Já a reforma, ampliação e adequações gerais da Escola Adozina do Vale, o Prefeito César garantiu recursos próprios.

O Prefeito acompanhado por vereadores, secretários e líderes de comunidades, destacou os investimentos destinados e empregados na zona rural.

“Temos investido bastante em reformas, construção e ampliações de escolas. Estamos garantindo um dos princípios básicos que tem norteado o nosso trabalho, que é o compromisso, a responsabilidade e a vontade de trabalhar pelo bem-estar das pessoas e pelo desenvolvimento de nosso município. Governamos para todos”, enfatizou.

Para comemorar as conquistas administrativas, a Prefeitura promoveu um café da manhã, um torneio para homens e mulheres, almoço com churrasco e som ao vivo.

Estamos felizes em termos uma escola tão bonita aqui na nossa comunidade, nossos filhos merecem, e a gente está contente em receber o prefeito, e sua comitiva que ouve nossos pedidos e nos atende”, agradecem os moradores.

Matéria escrita por Macson Alves, com informações e registros fotográficos de Juarez Oliveira e Natália Bezerra