Prefeito entrega caminhonete zero KM para a Secretaria de Saúde

O Prefeito César Andrade realizou na manhã desta Sexta-feira (08), para a Secretaria de Saúde, a entrega de uma caminhonete 0 km. As chaves do veículo foram entregues para a Diretora Geral da Secretaria, Cléo Silva, que representou a titular da pasta, Ana Flávia Melo.

O veículo foi adquirido via emenda parlamentar destinada pela então Deputada Federal Jéssica Sales. A entrega, marca o conjunto de investimentos em bens, veículos e maquinários entregues esse ano pela gestão para fortalecer os serviços públicos garantindo maior assistência aos usuários dos serviços.

Segundo o gestor o veículo servirá para o atendimento de demandas administrativas e garantirá apoio operação as equipes das Unidades Básicas de Saúde. “A cada entrega consolidamos investimentos e isso é refletido na melhoria da prestação dos serviços a quem precisa. A saúde, assim como as demais secretarias desenvolvem um papel importantíssimo na assistência a população. Esse veículo veio em boa hora”, disse César Andrade.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.