Prefeito em exercício vistoria obra do trapiche do Segundo Distrito, "segue avançada", diz.

A Prefeitura de Porto Walter constrói no Segundo Distrito da cidade um trapiche para atender centenas de moradores e produtores rurais. A obra, faz parte do pacote de recursos de R$1,5 milhões anunciado no início deste ano pelo Prefeito César Andrade.

O vice-prefeito Guarsônio Melo acompanhou o passo a passo de execução dos serviços que serão finalizados em breve, faltando apenas a pintura. Ele destaca as melhorias que a obra irá proporcionar.

“Sabemos das dificuldades que pacientes, alunos e todos daqui da comunidade enfrentavam antes dessa obra com a seca ou cheia do rio. Os recursos vieram em boa hora, e o Prefeito César e eu procuramos dar celeridade na execução. Construímos outro no Rio Mirim, que em breve também vamos entregar junto da Comunidade”, disse o Prefeito em exercício.

Além das obras de construção dos trapiches, a Prefeitura executa as obras de construção do abastecimento de água na Comunidade Formigueiro, e constrói na zona urbana a Praça dos Mototáxis e o Centro do Idoso.

“São obras que mudarão para melhor a vida de nossa gente. E logo vamos executar mais recursos para fortalecer o nosso mandato com convênios em diversas áreas”, diz o Prefeito César Andrade.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.