Prefeito em exercício recebe secretários de estado de segurança pública em Porto Walter

Na manhã desta Quarta-feira (11), o Prefeito em exercício Guarsônio Melo recebeu em Porto Walter o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), coronel Paulo César Santos.

Na reunião, acompanhado pelo Diretor da SEJUSP, coronel Ulysses, e pelo coordenador da SEJUSP no Vale do Juruá, coronel James, foi exposto os investimentos que serão feitos pelo Governo do Acre no município para garantir mais segurança à população.

Guarsônio Melo, aproveitou para apresentar ao secretário em ofício, as demandas em segurança pública.

O Governo irá construir o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP), que reunirá as Polícia Civil e Militar em um único espaço possibilitando respostas rápidas e efetivas ao crime organizado.

Para Guarsônio Melo, a presença do Secretário garante respostas positivas as demandas existentes no município. “São investimentos que se somaram as parcerias que nossa gestão tem mantido com o Governo do Acre”, enfatiza.