Prefeito e vice entregam sistemas de abastecimentos de água em comunidades rurais de Porto Walter

As obras de construção dos Sistemas de Abastecimentos de Água das Comunidades Esperança e Novo Horizonte, na zona rural de Porto Walter, foram inauguradas neste final de semana pelo Prefeito César Andrade e pelo vice Guarsônio Melo. Os projetos contemplam cerca de 100 famílias.

Esse é um momento a ser comemorado porque muitas pessoas não sabem a satisfação que é abrir uma torneira e ter água caindo na pia. O que queremos é melhorar as condições de vida das pessoas, por isso estamos cumprindo o que prometemos”, disse o Prefeito.

Prefeito e vice durante entrega na Comunidade Novo Horizonte.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Rosildo Cassiano, Nego do Temista e Zé do Luca, do assessor da Deputada Jéssica Sales, Neto Vitalino, que a representou no evento, da ex vice-prefeita Prof.ª Nagilda e de secretários municipais. Um torneio masculino, feminino e um churrasco foram organizados pela Prefeitura para celebrar as conquistas para os ribeirinhos.

O morador da Comunidade Esperança Mazinho Morais, sabe bem como a realidade era difícil, e conta que o abastecimento de água mudará a vida de quem vive na comunidade.

Os abastecimentos somam R$300 mil reais destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales, para a Comunidade Esperança, e pelo Senador Petecão para a comunidade Novo Horizonte. Os parlamentares recebem os agradecimentos e reconhecimentos da comunidade e da gestão municipal.

Matéria escrita por Macson Alves.