Prefeito e secretário de Saúde fazem distribuição de máscara durante ampliação de rede elétrica

Na manhã do dia 12/05, o prefeito Zezinho Barbary foi de encontro aos trabalhos essenciais de eletricidade onde os servidores da IMPTUS. LTDA executaram o projeto de ampliação de rede elétrica no Bairro Floresta.

"O Bairro Santo Luzia e outros pontos da cidade serão contemplados". Afirmaram os servidores. O implante de poste e as novas instalações está avante na cidade e para zona rural. Disse o prefeito.

Durante a visita no Bairro Floresta, o prefeito Zezinho Barbary, obedecendo a distância, ouviu a opinião de moradores, garantiu mais atuação do setor de limpeza pública nos bairros afastados e durante o momento de agradecimentos para com a equipe de eletricistas, com o secretário municipal de Saúde César Andrade, fez a distribuição de máscaras para os servidores, uma ação da comissão de Prevenção ao COVID - 19.

O prefeito está otimista com o início dos trabalhos elétricos em ampliação de rede, principalmente com o projeto da Luz para Todos do Governo Federal que seguirá até 2022 na zona rural do município onde atenderá 214 km de expansão.