Prefeito discute com bancada propostas com iniciativas prioritárias para receber emendas em 2023

Iniciativas abrangendo áreas prioritárias como infraestrutura, meio ambiente, saúde, educação, assistência social, agricultura e esporte estão entre as pautas prioritárias apresentadas na tarde desta Quarta-feira (29), pelo Prefeito César Andrade durante reunião com a bancada de parlamentares do Acre no Senado Federal por meio das emendas parlamentares do Orçamento Geral da União de 2023.

As ações com recursos para a BR -364, os aterros sanitários e a garantia de pagamento das emendas de 2022 também foram pautas prioritárias levantadas pelo Prefeito. “Quero destacar a necessidade de união para que a BR 364 seja recuperada o quanto antes. Nós dos municípios de difícil acesso somos os que mais sofremos porque a população mais pobre sente no bolso a carestia dos produtos que demoram ou não chegam por conta das péssimas condições da estrada”, enfatizou.

A Prefeitura está indicando aos parlamentares as obras e serviços prioritários para avançar no desenvolvimento econômico e social de Porto Walter e melhorar cada vez mais a vida da população.

“Fiz um pedido aos deputados e senadores, para que intercedam aos ministérios para que haja a liberação das emendas garantidas em 2022. Queremos dar ordens de serviços e executar recursos para melhorar a vida de quem precisa”, disse o Prefeito.

A reunião foi presidida pelo Coordenador Geral da Bancada Acreana, Senador Alan Rick, que garantiu atenção aos pedidos de Porto Walter.

“A bancada se sensibiliza com cada pedido, e com apoio vamos ajudar a desenvolver os municípios. Quando se trata do Acre, e em especial dos municípios de difícil acesso a palavra é união”, disse o senador.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.