Prefeito determina recuperação de pontos críticos do ramal Gleba/Besouro

Após atender centenas de produtores rurais do Ramal São Francisco, o Prefeito César Andrade determinou a Secretaria de Obras a intensificação da operação emergencial para recuperar os pontos críticos dos ramais do município. Nesta Quarta-feira (01), o Ramal que dá acesso a Comunidade Besouro e Gleba Minas teve seus serviços finalizados.

A intervenção foi feita com máquinas, tratores e caminhões atendendo a necessidade dos que precisam ir e vir, também para garantir o escoamento da produção rural. A Secretaria de Obras instalou bueiros para permitir a vasão de água na estrada e realizou os serviços de terraplanagem, e elevação de solo.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Esse trabalho emergencial vem garantir as condições que os produtores devem ter para levar seus produtos a mesa das famílias na cidade”, diz o Prefeito.

Segundo o Secretário de Obras, José Maria Branco, a gestão irá oferecer todo o apoio possível para que os produtores possam ter as condições ideais de trabalho.

“Logo que o verão chegar vamos reabrir os ramais, atendendo a determinação do nosso prefeito. Os trechos que necessitarem de reparos emergenciais nossas equipes vão melhorar”, garantiu.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.