Prefeito defende assistência aos ribeirinhos ao empossar Coordenador de Defesa Civil Municipal

O Prefeito César Andrade deu as boas-vindas na tarde desta Quarta-feira (08), ao Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Porto Walter, Manoel Coelho.

O gestor desejou sucesso ao coordenador frente aos novos desafios. No encontro, que foi prestigiado por Militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre e da Defesa Civil Estadual, que estão no município para vistoriar espaços públicos, comerciais e para capacitar os membros da Defesa Civil, o Prefeito defendeu a assistência aos ribeirinhos, que são os mais afetados nos períodos de cheia dos rios e garantiu ações para combater as queimadas e as secas nos períodos de estiagem.

A Defesa Civil Municipal é a encarregada de elaborar as ações assistenciais, reconstrutivas e preventivas de socorro, a fim de evitar e minimizar os desastres naturais e os incidentes causados pelos fenômenos da natureza.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.