Prefeito de Porto Walter garante construção de nova sede da escola São Francisco de Assis

O Prefeito César Andrade garantiu na manhã desta Quinta-feira, 07, a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova sede da Escola Municipal São Francisco de Assis, na comunidade Novo Horizonte. O antigo espaço foi demolido, porque um desbarrancamento comprometia as estruturas da escola. O desmanche foi feito na gestão do Prefeito Zezinho Barbary.

“O projeto já está pronto, e iremos licitar semana que vem. Antes do início das aulas iremos inaugurar e entregar o novo espaço para a comunidade”, garantiu o Prefeito César Andrade.

A Secretaria de Educação planeja iniciar o ano letivo de 2021 em fevereiro.

“Nosso planejamento é iniciar as aulas em fevereiro. Vamos seguir a determinação do Prefeito César Andrade para que todas as escolas estejam prontas”, destacou Flávio Borges, Secretário de Educação.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos.