Prefeito se reúne com diretor da Energisa e cobra avanços na rede elétrica em Porto Walter

O Prefeito César Andrade se reuniu na manhã desta Quarta-feira (12), em Rio Branco com o Diretor Executivo do grupo Energisa no Acre, Ricardo Xavier para tratar da expansão do serviço de energia elétrica na zona urbana e a retomada das ações do Programa Luz para Todos ás comunidades ribeirinhas de Porto Walter.

Prefeito se reúne com Diretor da Energisa

Uma de nossas missões é levar serviços de qualidade a população, por isso apresentamos um relatório das demandas do setor elétrico, solicitando que seja feita a remoção de postes do meio das ruas, pois tenho a garantia de investimentos em iluminação pública de led e também solicitamos a expansão de redes elétrica para os bairros e ruas da cidade”, informou o Prefeito.

Segundo o Diretor Executivo da Energisa, a falta de equipamentos e materiais, ocasionados pela pandemia fez com que as linhas de serviços e o cronograma de ações fossem reorganizados.

A garantia que temos é que a partir de março, os trabalhos em Porto Walter serão retomados, tanto nas comunidades rurais quanto na zona urbana”., disse.

O Prefeito César Andrade esteve acompanhado pela Secretária de Finanças, Maria Félix e pelo Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos.