Prefeito César Andrade recebe veículos para aumentar frota da Prefeitura

O Prefeito César Andrade recebeu na tarde desta Terça-feira (23), na sede da Honda em Cruzeiro do Sul, dois veículos administrativos para fortalecer a frota da Secretaria de Obras e da Diretoria de Cultura de Porto Walter.

O quadriciclo será usado no deslocamento de equipes para os ramais do município. O Prefeito lembra que esse será o primeiro veículo desse tipo adquirido pela Prefeitura em 31 anos de criação do município. “Tínhamos um compromisso em melhorar a frota de veículos apropriados para as atividades que a Secretaria de Obras executa”, disse o gestor.

Já a motocicleta modelo Bros de 160 cilindradas, será usada pela Diretoria de Cultura à disposição do Centro Cultural.

Nas redes sociais, o Prefeito comemorou os investimentos e anunciou que os veículos serão entregues nas atividades de comemoração dos 31 anos do município.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.