Prefeito César Andrade recebe pick-up e comemora recursos de Mailza Gomes

O trabalho de 30 famílias produtoras em Porto Walter está fortalecido graças as entregas já feitas pelo Prefeito César Andrade e pelo vice Guarsônio Melo, de 30 despolpadoras de açaí. E nesta Quarta-feira (30), o Prefeito César recebeu na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), em Rio Branco uma pick-up 0 Km adquirida com recursos da Senadora Mailza Gomes (Progressistas).

No total, para adquirir o veículo, as despolpadoras, debulhador de milho, e beneficiadora de arroz a parlamentar destinou R$288 mil reais através do Programa Calha Norte, visando a implementação de infraestrutura básica no município.

O Prefeito César Andrade agradeceu os recursos destinados e enfatizou que com a união de forças é possível fazer a diferença na vida da população.

“Os recursos que estamos recebendo é a prova da união em torno do nosso trabalho. Estamos dando total apoio à agricultura, e o papel que nossos parlamentares fazem destinando recursos ao município é primordial para que as ações de fato aconteçam. Quero agradecer a Senadora e a todos aqueles que nos ajudam”, enfatizou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.