Prefeito César Andrade recebe nova escola da comunidade Novo Horizonte

Prefeito César Andrade recebe nova escola da comunidade Novo Horizonte: "ordem de serviços de nossa gestão", afirma.

“A ordem de serviço foi um dos primeiros atos administrativo enquanto Prefeito, e em 60 dias a empresa honrou seus compromissos e nos entregou a escola pronta”, disse o Prefeito César Andrade.

A Escola São Francisco de Assis, na Comunidade Novo Horizonte que foi destruída por um desbarrancamento, está com sua nova sede erguida em novo local. A ordem de serviço foi expedida pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo, e acompanhada pelo Secretário de Educação Flávio Borges.

“Após tomar conhecimento planejamos imediatamente a reconstrução para atender as necessidades de alunos e da comunidade escolar”, finalizou.

Galeria de fotos: