Prefeito César Andrade institui recadastramento de servidores municipais de Porto Walter

A Prefeitura de Porto Walter publicou nesta Terça-feira (05), no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto nº 13/2021 que dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos municipais. O procedimento poderá ser feito entre os dias 05 e 18 de janeiro junto a Diretoria de Recursos Humanos.

O decreto é assinado pelo Prefeito César Andrade, que avalia a necessidade de atualização dos dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos.

“É uma maneira de possibilitarmos o completo e correto lançamento de informações sobre a folha de pagamento no sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de controle financeiro. O recadastramento não compromete o funcionamento dos serviços públicos”, destaca o Prefeito.

A Prefeitura elaborou um cronograma específico para o atendimento que se inicia as 07:30 e se estende até ás 13:00. Os servidores da Secretaria de Administração devem realizar a atualização entre os dias 05 e 06; os servidores da Secretaria de Assistência Social, nos dias 07 e 08. Já os servidores da Saúde, nos dias 12 e 13, e os funcionários da Secretaria de Educação, entre os dias 14, 15 e 18.

O recadastramento é obrigatório. Conforme prevê o decreto, o servidor que deixar de se recadastrar poderá ter os vencimentos do mês de Janeiro suspensos. Os servidores devem levar xerox dos documentos pessoais e os originais (CPF, RG, Título de eleitor, carteira de trabalho, alistamento militar (homens), comprovante de residência e declaração ofício que é expedida no setor onde o funcionário está lotado).

Maiores dúvidas e informações podem ser adquiridas através da Diretoria de Recursos Humanos.

Trabalho, um compromisso de todos.