Prefeito Barbary destaca dever cumprido ao inaugurar pista de caminhada e quadra poliesportiva

"Dever cumprido", destaca prefeito Zezinho Barbary ao inaugurar pista de caminhada e quadra poliesportiva no II distrito de Porto Walter.

Ao término de sua gestão, o Prefeito Zezinho Barbary está promovendo a entrega de diversas obras e equipamentos a população de Porto Walter. Nesta Quarta-feira (30), o Prefeito inaugurou no II Distrito da cidade a Pista de Caminhada em tijolo maciço, e uma Quadra Poliesportiva Coberta.

Os dois convênios foram firmados entre o Ministério da Defesa/Programa Calha Norte e a Prefeitura através da destinação de recursos pela Deputada Federal Jéssica Sales. No total, R$987.500 reais foram empregados.

A pista de caminhada liga toda a extensão da comunidade. Ao todo foram 1.355 metros. A Quadra homenageia “in memoriam” Manoel Fortunato Correia da Silva, que foi lembrado pelo Prefeito.

“Essa semana fizemos dezenas de inaugurações e entregas. E hoje, em clima de alegria estamos entregando a vocês essa Quadra e a Pista de Caminhada. Agradeço a Deputada Jéssica Sales por somar conosco na destinação desses recursos. Foram 08 anos de gestão com investimentos em todas as áreas. Estou saindo da Prefeitura mais deixo para o Prefeito eleito César Andrade dezenas de convênios firmados, que foram conseguidos em nossa gestão. Saio de cabeça erguida com o sentimento de que cumprir a minha missão de gestor sério e comprometido”, pontuou o Prefeito.

Ao lado dos moradores estiveram presente o Prefeito Zezinho Barbary, o Prefeito e vice eleito, César Andrade e Guarsonio Melo, o vereador Rosildo Cassiano, vereadores eleito Cleide Silva e Zé Maria Branco, além dos Secretários Donicélio e Flávio Borges.

Em seu discurso, César Andrade afirmou que mais investimentos serão realizados no II Distrito em sua gestão.

Galeria de foto: