Prefeito Barbary anuncia pagamento da segunda parcela do 13ºsalário dos servidores

Administração municipal informou que a medida beneficia os servidores da educação no momento, e em breve anunciará o pagamento de todas as Secretarias e órgãos municipais.

Mesmo o abono natalino podendo ser pago até o próximo dia 20 de dezembro, a gestão municipal do prefeito Zezinho Barbary, anuncia o pagamento da segunda parcela do abono natalino (13º salário) dos servidores da Educação Municipal entre os dias 1 e 2 de dezembro do corrente ano.

“Pagamos a primeira parcela do décimo (50%) em junho para todos os servidores, por enquanto, estamos pagando o restante do abono natalino dos servidores em educação, posteriormente, iremos anunciar tanto o salário de dezembro quanto os 50% faltantes do décimo terceiro dos demais servidores do nosso município que exercem suas funções em outras secretarias”. afirmou o prefeito.

Em Porto Walter o dinheiro não para de circular no município e o gestor colabora com o distanciamento nos locais públicos.

• Terça-feira, 01/12/2020, restante do décimo terceiro para os professores efetivos e provisórios;

• Os servidores de apoio da Educação também irão receber os demais 50% do décimo no dia posterior (quarta-feira 02/12/2020).

Em Porto Walter, os professores recebem salários de acordo com piso nacional, também recebem os acertos do Plano de Cargo Carreira e Remuneração, lei municipal aprovada e sancionada na gestão do atual prefeito (Zezinho Barbary).

De acordo com o prefeito Barbary, a segunda parcela dos demais servidores será paga em breve, antes da data estipulada em lei, 20 de dezembro de 2020.

Assessoria de comunicação