Prefeito assina ordem de serviço para pavimentar rua Mamed Cameli

Atualizado: 1 de jul. de 2023

A Prefeitura de Porto Walter segue avançando com obras de pavimentação, infraestrutura e mobilidade urbana. Na manhã desta sexta-feira (30), o Prefeito César Andrade assinou a ordem de serviço da construção do pavimento com tijolo maciço, drenagem e calçada da Rua Mamed Cameli (rua da aggreko).

É um marco para a nossa gestão seguir honrando os compromissos de campanha. Há projetos em andamento para, em breve, anunciarmos mais obras de pavimentação. Queremos assegurar os direitos da população e dar dignidade às pessoas", salienta o Prefeito.

Com investimento total de R$576 mil reais provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado Flaviano Melo, a obra será realizada sob a supervisão da Prefeitura.

Estamos felizes com tanto investimento que tem chegado em Porto Walter. São vários serviços que estão fortalecendo a infraestrutura do município, fazendo a economia girar com novos postos de trabalho com o aquecimento da construção civil”, disse a vereadora Cleide Silva, em nome da Câmara Municipal.

A cerimônia foi marcada pela presença de vereadores, moradores, secretários e dos mototaxistas. O morador Jairinho Lima, agradeceu a Prefeitura pelos investimentos. Segundo ele, a obra era esperada há muito tempo.

O Secretário de Planejamento e Licitação, Emerson Simeão destacou os recursos recebidos.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.