Prefeito assina ordem de serviço para construir primeira praça dos mototaxistas

O Prefeito César Andrade assinou na manhã desta Quinta-feira (29), a ordem de serviço para construir a primeira praça dos mototaxistas de Porto Walter. A assinatura ocorreu em seu gabinete com a presença da categoria e do Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes.

“É um marco para nós profissionais que ganhamos dignidade para desenvolver o nosso trabalho. Esse foi um compromisso assumido que está sendo cumprido pela Prefeitura. Com esse local, a recuperação das ruas e a valorização que a gente recebe da gestão em breve vamos avançar com os serviços”, disse o Presidente da categoria, Endresson Souza.

Com um investimento de R$250 mil reais provenientes de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, a obra será iniciada em breve, e ficará localizada em frente à Praça das Mangueiras, no centro.

Na ocasião, o Prefeito César Andrade afirmou que esse é um compromisso de nosso mandato em trazer mais dignidade aos 10 profissionais que desempenham esse trabalho.

“Essa obra é essencial para a categoria. São investimentos que gerarão postos de trabalho, e a categoria está beneficiada com uma promessa feita. A gente escuta as reivindicações e atende conforme o planejamento de gestão que a gente tem”, salientou.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Emerson Simeão, a Prefeitura trabalha sempre para atender as necessidades do município.

“O Prefeito César tem investido em todas as áreas do município. A obra visa oferecer estrutura para que a categoria ofereça atendimento mais digno aos usuários do serviço e tenha mais funcionalidade nos trabalhos”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.