Prefeito anuncia nova Secretária de Finanças de Porto Walter

O Prefeito César Andrade nomeou nesta Sexta-feira (03), a servidora Ângela Lopes para exercer o cargo de Secretária de Finanças de Porto Walter.

A indicada já desempenhou atividades na pasta, e agora se torna a primeira Portovaltense a exercer o cargo em 30 anos de emancipação do município.

Ângela assume o cargo com a missão de seguir executando as ações financeiras de contenção de gastos, equilíbrio das contas públicas e os projetos do plano econômico de gestão de pagar servidores em dia.

“Gratidão ao Prefeito pelo convite e a oportunidade. Vamos fazer um trabalho sério e comprometido”, garantiu a Secretária.

O Prefeito destacou que as ações de gestão para melhorar a vida das pessoas e trazer o desenvolvimento para Porto Walter continuam.

“Seguiremos sempre com dedicação nas ações de governo. Nossa gestão seguirá com muito trabalho. Vamos seguir avançando”, disse.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.