top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito antecipa pagamento de servidores municipais


A Prefeitura de Porto Walter dará início nesta quarta-feira (22), ao pagamento dos servidores municipais com a folha dos servidores da administração. Na quinta-feira (23), será a vez dos servidores em Educação, já na sexta-feira (24), quem recebe são os profissionais de Saúde.


Conforme o compromisso firmado pelo Prefeito com os servidores públicos em 2020, já se completa três anos de gestão com o pagamento em dia, e na maioria das vezes de maneira antecipada.


“Sabendo da importância desses valores e do compromisso com os servidores públicos, mais uma vez estamos garantindo o pagamento antecipado para nossos servidores que tanto se doam trabalhando e construindo o nosso município”, diz o Prefeito.


A Secretária de Finanças, Ângela Lopes, destaca o compromisso da gestão. “A governabilidade permite ações como essas. Sabemos que a construção de um município com mais oportunidades depende do trabalho dos servidores. Por isso, o Prefeito sempre nos pede agilidade e compromisso com a folha de pagamento”, declara.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – MARÇO DE 2023


DIA 22/03/2023 – QUARTA-FEIRA.

* Conselheiros Tutelares; * Gabinete do Prefeito; * Gabinete do Vice-Prefeito; * Procuradoria Jurídica; * Secretaria de Administração; * Sec. de Agricultura; * Sec. de Assistência Social; * Sec. de Finanças; * Sec. de Meio Ambiente; * Sec. de Obras; * Sec. de Planejamento;


DIA 23/03/2023 – QUINTA-FEIRA

* Professores Efetivos; * Funcionários de Apoio Efetivos;


DIA 24/03/2023 – SEXTA-FEIRA

* Funcionários da Secretaria de Saúde * Efetivos, provisórios e cargos comissionados; * Enfermeiros; * Técnicos em Enfermagem; * Agentes Comunitários de Saúde; * Agente de Combate às Endemias.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

bottom of page