Porto Walter zera os casos de coronavírus

A segunda pessoa contagiada por covid -19 em Porto Walter teve alta nesta Segunda-feira. O RN contraiu a doença 18 dias após seu nascimento. O pai da criança, foi a primeira vítima.

O pequeno Alisson Henrique estava sendo acompanhado desde a confirmação do teste. A equipe médica que acompanhava o quadro de saúde dos dois casos, comemorou a recuperação da criança. O pai, recebeu alta semana passada após receber os cuidados dos profissionais de saúde.

O município administrado por Zezinho Barbary (prefeito) agradece o apoio da população!

A alta foi dada pela Dra. Priscila, e acompanhada pelo Secretário de Saúde Erasmo Sales, pelos Técnicos em Enfermagem, César Andrade e Vinicius Lopes, e pela Enfermeira Hiana, além do Fisioterapeuta Bismarques e pelo Secretário de Gabinete Donicélio Nunes.