Porto Walter se prepara para o 6° festival do milho

Banda Forró Delírios, Cantor Ricardo Pinheiro, Vitória Freitas e Thiago Jonathan (TJ) irão fazer a festa, além de outras atrações da música local.

A prefeitura de Porto Walter promove nos dia 20, 21 e 22 de setembro a sexta edição do Festival do Milho.

O evento, que já integra o calendário cultural do município é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Sebrae .

Realizado na rua do comércio com abertura na sexta-feira, com apresentações da BanPW e uma prévia com as garotas que irão concorrer o título de rainha do milho no Domingo 22.

Feira e exposição, comercialização de artesanatos e venda de produtos regionais derivados do milho são as alternativas de exposição.

O prefeito Zezinho Barbary disse que ações beneficiam os portowaltenses. “Temos mais de 60 empreendimentos envolvidos, gerando oportunidade de negócios, aquecendo a economia”. Disse .

Assessoria de Comunicação Edição de Cleide Silva.