Porto Walter reforça frota de veículos após prefeito receber mais um caminhão caçamba

Na manhã deste Sábado (28), o Prefeito César Andrade recebeu um caminhão basculante em Cruzeiro do Sul. O veículo virá para Porto Walter em breve e irá reforçar a frota de veículos da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo.

Esse é o segundo veículo do tipo recebido somente esse ano pelo gestor. O recebimento de veículos e equipamentos tem marcado as ações de apoio na oferta de serviços, melhorando a infraestrutura e a mobilidade urbana da cidade.

Segundo o Prefeito, com o novo bem a Secretaria de Obras poderá expandir serviços e intensificar ações. “Vamos poder intensificar a assistência que a gente tem dado nas ações que melhoram a trafegabilidade, garantem o direito de ir e vir, principalmente nas ações em ramais e na retirada de entulhos. O que a gente quer ver são os serviços acontecendo e a população agradecida, por isso seguiremos trabalhando”, disse César Andrade.

Para aquisição do veículo, a Prefeitura usou os recursos destinados pelo Deputado Federal no valor de R$570 mil reais.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.