Porto Walter reforça frota de veículos ao adquirir caminhão prancha

O Prefeito César Andrade recebeu nesta Segunda-feira (09), em Cruzeiro do Sul, um caminhão prancha. O veículo vai reforçar a frota da Secretaria de Obras do município, e se somar a outras 5 aquisições de veículos realizadas na gestão atual, em dois anos de mandato.

Para a aquisição, o município recebeu de destinação via emenda parlamentar R$600 mil garantidos pelo Deputado Federal Flaviano Melo.

Nas redes sociais, o Prefeito comemorou a aquisição e garantiu que em 2023, mais equipamentos e maquinários serão adquiridos para reforçar a atuação da Prefeitura em diversas áreas.

“Uma reivindicação dos profissionais que se cumpre graças a nossa atuação e adimplência do município. Em dois anos essa é a 6ª aquisição de veículo, e em 2023 vamos adquirir mais maquinário e equipamentos para reforçar nossa atuação enquanto poder público e contribuir com o desenvolvimento da cidade através de obras essenciais ao bem estar da nossa gente”, disse.

O investimento faz parte do pacote de recursos no valor de R$1 milhão e 300 mil reais anunciados na primeira semana de 2023 pelo Prefeito.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.