Porto Walter recebe mais 30 doses de vacina contra a covid-19

Porto Walter recebe mais 30 doses de vacina contra a covid-19, aplicação para nova faixa etária iniciará na segunda-feira.

A Secretaria de Saúde de Porto Walter recebeu na tarde desta Sexta-feira (12), mais 30 doses da vacina contra a Covid-19, enviada pela Gerência do Programa Nacional de Imunização (PNI), do Governo do Acre. Com as novas doses, será dado seguimento as ações de imunização dos profissionais de saúde, e dos idosos acima de 90 anos.

O município já executa as fases e etapas do Plano Nacional de Vacinação elaborado pelo Ministério da Saúde desde o dia 20 de janeiro, quando o município recebeu 321 doses. A Secretária, Ana Flávia Melo, destaca o esforço conjunto que está sendo feito para imunizar os grupos priorizados pelo Plano.

As aplicações serão retomadas na Segunda-feira, dia 15. Nesta Sexta-feira, 12, a Secretaria de Saúde seguiu imunizando os profissionais de saúde.