Porto Walter recebe informações para fortalecer o sistema de distribuição de água

Na ocasião o prefeito Zezinho Barbary e Governador Gladson Cameli foram representado pelo o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Tião Fonseca) foi recebido Porto Walter pelo Secretário de Agricultura (Zezinho Gadelha ) e pelo Vereador (Rosildo Cassiano), que nesta Terça-feira (23), durante recepção, representaram o prefeito Zezinho Barbary.

O objetivo da visita da equipe do Governo de Gladson Cameli, foi avaliar o funcionamento das unidades operacionais e sistematizar informações para fortalecer o sistema de distribuição de água em Porto Walter.

“Em nome da Câmara Municipal e do Prefeito Zezinho Barbary, agradeço a sua visita Presidente, afinal de perto é que se conhece a realidade vivenciada. Sigamos firmes e parceiros desses projetos”, disse o parlamentar.

SAIBA MAIS:

Melhorias nos sistemas elétricos e nas estruturas físicas que armazenam água para distribuição, manutenção de bombas e fortalecimento do setor comercial foram algumas das solicitações apresentadas pelos representantes do município e do DEPASA local (Cleonilton Barbosa).

"A Prefeitura tem sido parceira do governo na execução de ações coletivas, tanto, que recentemente uma parceria resultou em benefício para mais de 700 famílias que receberam caixas d’água, ganhando recipientes antes da pandemia". Agradeceram.

A equipe técnica do DEPASA coletou informações sobre o abastecimento de água na cidade. Segundo eles, os dados coletados servirão de base para elaboração de estratégias para fortalecer o sistema de distribuição de água no município. Após a visita nos reservatórios, a equipe seguiu para visitar bairros que foram beneficiados com as entregas de caixas para armazenamento de água.

O vereador Rosildo Cassiano agradeceu a visita do Diretor Presidente, testemunhou a entrega de uma moto com carroceria, também do registro das caixas d'água e recipientes de lixo, cobrou em nome do prefeito a organização das tarifas com valores a cer corrigidos onde se comprometeu com o Diretor Presidente em promover uma audiência pública para discutir a demanda com a população.

Galeria de foto:

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.