Porto Walter realizam o sonho nas famílias do Alto Juruá com energia elétrica por 24 horas nas

A empresa Energisa executa através da IMPETUS LTDA, mais de 5 km de ampliação de rede elétrica para o destino Alto Juruá onde dezenas de famílias das comunidades Vitória, Porto Said e Belo Horizonte dispõem de energia elétrica por 24 horas.

A partir do dia 03/11/20, até as crianças das referidas comunidades mudaram a rotina. Foram anos de expectativas onde gestores que antecederam o atual prefeito, demostraram omissão em seus objetivos, mas Zezinho Barbary comemora o feito junto da população.

Os moradores agradecem também a Prefeitura de Porto Walter por buscar os investimentos, disponibilizar parcerias e dar apoio, também por fazer os acessos em ramais.

Outras comunidades serão contempladas em breve e o prefeito Zezinho Barbary se soma ao projeto com apoio aos trabalhos de execução do Programa Luz para Todos. Televisão, antenas parabólicas, eletrodomésticos, bomba submersa para capitação de água (mergulhão) serão os objetos mais vendáveis na área comercial da cidade. O secretário de Gabinete do Prefeito (Donicélio Nunes) foi nas comunidades e testemunha a alegria dos moradores.