top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Porto Walter inicia aplicação de dose de reforço contra a Covid-19

O município de Porto Walter começa a aplicar nesta Terça-feira (28), a dose adicional da vacina contra a Covid-19. A ação seguirá as orientações e diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde (MS). O novo público (idosos acima de 70 anos, e pessoas imunossuprimidas) serão imunizados com as doses da Pfizer.

Segundo a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo e o Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes, a dose de reforço será administrada em idosos acima de 70 anos com intervalo de 6 meses após a última dose do esquema vacinal, independente do imunizante aplicado ou do paciente ter tomado as duas doses ou dose única.

As Unidades Básicas de Saúde Beira Rio e Portelinha estarão abertas no horário de 07h00min ás 11h00min, e de 13h00 ás 17h00min, para atender o público elegível para a primeira dose, quem ainda não tomou, segunda dose e dose adicional (reforço).


O Prefeito César Andrade parabeniza a Secretaria de Saúde pelas ações realizadas. O município já ultrapassou a marca de 10 mil doses (D1 e D2) aplicadas contra a COVID-19.

Assessoria de Comunicação.
Matéria escrita por Macson Alves.

bottom of page