Porto Walter ganha ponto de atendimento da Receita Federal

O Prefeito César Andrade e o Auditor da Receita Federal Ronelson, se reuniram nesta Quarta-feira (28) com secretários, vereadores e servidores para a inauguração do PAV (Ponto de Atendimento Virtual), proporcionando á comunidade uma alternativa moderna e eficiente em serviços.

O novo ponto de atendimento está situado na antiga SEMEC, ao lado da Prefeitura Municipal, permitindo que os cidadãos acessem uma gama de serviços, sem a necessidade de deslocamento físico a unidade da Receita Federal em Cruzeiro do Sul, como era de costume.

Entre os serviços disponíveis estão a emissão de guias de impostos, consultas de situação fiscal, atualização de dados cadastrais, regularização do CPF, consultas de empresas, situação da declaração do imposto de renda, e do imposto sobre a propriedade territorial rural (ITR), entre outros.

“Essa ação faz parte do programa de interiorização da receita em poder levar e disponibilizar serviços aos municípios mais distantes dos grandes centros”, afirmou Ronelson destacando a parceria da Prefeitura e reforçando o compromisso de oferecer suporte técnico e orientação aos usuários.

O Prefeito César Andrade destacou a importância da iniciativa. “Estamos modernizando os serviços para atender as demandas da população. Muito positiva a parceria da Receita Federal”, avaliou o gestor.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.